Você sabe como fazer jejum intermitente? Sabia que é a forma mais segura e saudável para perder peso? Continue lendo e descubra tudo sobre uma das melhores formas de emagrecer.

Você já ouviu falar do jejum Intermitente? Sabia que é uma das melhores formas para emagrecer definitivo?

Confira o vídeo que deixei abaixo para você entender tudo sobre essa forma incrível de emagrecer.

Quais benefícios ele nos traz?

  • Emagrecimento
  • Desinflamação
  • Coração mais saudável
  • Previne o câncer
  • Cérebro mais saudável
  • Aumenta a Resistência a insulina
  • Retarda o envelhecimento

Praticar o Jejum Intermitente acelera o metabolismo

Passo #1: Escolher um protocolo

Existem diversos protocolos, basta escolher o que se encaixa melhor com você

Passo #2: Começar com o Jejum de 12 horas

Basicamente, para fazer o Jejum Intermitente você deve ficar entre 12 e 36 horas sem comer absolutamente nada, podendo apenas ingerir líquidos.

A forma mais fácil é por exemplo:

  • Jantar às 20 horas e fazer a próxima refeição às 8 horas do dia seguinte. Pronto, ficar 12 horas de jejum nunca foi tão fácil.

Outra forma é ficar 16 horas seguidas, por exemplo:

  • Jantar às 20 horas e fazer a próxima refeição ao meio dia do dia seguinte, assim você fica 16 horas de jejum.

Passo #3: Comer alimentos saudáveis e nutritivos para não passar fome

Ter uma alimentação saudável é o principal meio de não sentir fome durante o jejum, porque o corpo está saturado de nutrientes e não vai pedir mais.

Conheça aqui os melhores alimentos para você comer no jejum intermitente.

Passo 4#: Ter sua bebida favorita por perto

O que você pode tomar durante o jejum?

  • Café sem açúcar ou adoçante (acelera o metabolismo);
  • Água saborizada;
  • Água com gás;
  • Água com uma pitada de sal (aumenta sua energia);
  • Chá (verde, erva doce etc).

E aí, o que achou desta forma de emagrecer? Muito fácil né? Me conte o que você achou ❤

As dicas foram:

  • Escolher um protocolo
  • Começar com o jejum de 12 horas
  • Comer alimentos saudáveis e nutritivos para não passar fome
  • Ter sua bebida favorita por perto
Categorias: Saúde

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